São Paulo, terça-feira, 23 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time viaja para o Chile em clima de lamentação

DA REPORTAGEM LOCAL

O embarque do São Paulo para o Chile, onde enfrenta amanhã, o Cobreloa, pela Libertadores, foi marcado por um clima de abatimento ontem no aeroporto de Cumbica.
O goleiro Rogério não engoliu a eliminação do time nas quartas-de-final do Paulista.
"Tentei dormir, mas o sono não vinha. Foi muito frustrante sair do campeonato, até pela campanha que tínhamos feito no campeonato", afirmou.
No entanto, a preocupação do goleiro é com o lado psicológico. "Temos que buscar motivação até a hora do jogo contra o Cobreloa", avisou.
Luis Fabiano, expulso de campo no segundo tempo da derrota de 2 a 0 para o São Caetano, ficou chateado pelo fato de ver mais uma chance de buscar um título pelo São Paulo ser desperdiçada.
"Estou no clube há três anos e já estou cansado dessa situação. Fico chateado de não decidir em jogos importantes."
Luis Fabiano ainda se solidarizou com a torcida, que chamou o time de pipoqueiro. "A torcida não aguenta mais ver o time morrer na praia", falou.
O atacante também rebateu as críticas de Serginho, que o classificou como o jogador mais maldoso do futebol brasileiro. "Sou um jogador de seleção e ele é um zagueiro que vai ficar no São Caetano", afirmou.

Texto Anterior: Futebol: Década apaga o São Paulo da eficiência
Próximo Texto: Corinthians fica longe de contratação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.