São Paulo, terça-feira, 23 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Por mais tempo em casa, Santos altera viagem

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A comissão técnica do Santos, que enfrenta na quinta-feira o Guaraní no Paraguai (pela Libertadores) e no domingo o São Caetano em Santos (pelas semifinais do Paulista), decidiu alterar sua programação para ficar o mínimo possível fora do país.
A viagem para o Paraguai, que estava marcada para hoje, foi transferida para amanhã de manhã. A volta será antecipada para a sexta-feira de manhã, dia em que o grupo já inicia a concentração para o jogo de domingo.
"Um time como o Santos não pode reclamar disso", disse o treinador Emerson Leão sobre a cansativa seqüência de atividades.
Para o jogo de quinta, no qual o time precisa de um empate para ficar com a primeira colocação no Grupo 1 da Libertadores, além de Robinho, suspenso, o Santos pode ter outros dois desfalques.
O meia Diego, com dores musculares, ficou em tratamento e não participou do treino ontem. O volante Renato chegou a iniciar o treino, mas também sentiu dores e saiu antes do final.


Texto Anterior: Corinthians fica longe de contratação
Próximo Texto: Lesões deixam Palmeiras sem dois titulares
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.