São Paulo, quinta-feira, 23 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Defesa faz time bater boca e Kia ser cobrado

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo sem ser vazada, a defesa corintiana foi o espelho de um time em crise. Gerou bate-boca entre os jogadores e até com o técnico. Também foi responsável por Kia Joorabchian ser cobrado pelos torcedores.
No intervalo, ao aparecer na tribuna, o presidente da MSI foi ovacionado pela torcida, mas em seguida ouviu seus fãs exigirem a contratação de um beque aos gritos de "zagueiro".
O iraniano está perto de anunciar um acordo com Rodrigo, do Dinamo de Kiev.
Mais tarde, após Marcelo se atrapalhar num ataque do Tigres, os torcedores viraram para tribuna e pediram, também aos gritos, a vinda de um goleiro. "O que importa é que todos nós demos a vida em campo e vencemos", afirmou Marcelo.
No gramado, alguns dos defensores mostraram descontrole. Depois de um ataque dos mexicanos, o volante Xavier, que em parte da partida atuou na zaga, reclamou aos berros dos colegas. A bronca continuou enquanto o time atacava.
Em seguida, o zagueiro Betão foi cobrado por Ademar Braga e não gostou. Na lateral do gramado, discutiu e gesticulou com o treinador interino.
A irritação da torcida aumentou com a pressão ainda maior no final do confronto. (EAR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: PC Gusmão é agora a meta da parceira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.