São Paulo, quarta-feira, 23 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

LIBERTADORES

Flu decide seu destino em campo e no banco

Placar terá impacto na escolha de treinador

DO RIO

O Fluminense busca hoje sua primeira vitória na Libertadores-2011, em um jogo decisivo, sem ter conseguido encontrar um substituto para Muricy Ramalho, técnico que se demitiu há dez dias.
Após o treinador deixar o clube com críticas à falta de estrutura, seis técnicos recusaram o convite do time carioca. Com isso, a equipe será comandada hoje, às 21h50, contra o América do México, pelo recém-contratado auxiliar Enderson Moreira, ex- -técnico do Internacional B.
Mesmo vencendo, o Fluminense, que só somou dois pontos, terminará a rodada em terceiro lugar, fora da zona de classificação às finais. Nesse caso, deve tentar contratar Joel Santana, que acaba de deixar o Botafogo.
Caso perca, ficará em situação extremamente delicada no torneio. Tão delicada que fará a diretoria aceitar esperar por um novo treinador, Abel Braga, até maio.
O time terá, nesse caso, que vencer os dois últimos jogos, ambos fora, contra Nacional (com quatro pontos) e Argentinos Juniors (sete).
Hoje, o Flu poderá ao menos contar com a estreia na Libertadores do atacante Fred, desfalque até então.


Texto Anterior: Foco: Uefa negocia em bloco direitos de TV de seleções europeias
Próximo Texto: Botafogo: Joel deixa comando da equipe
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.