São Paulo, sábado, 23 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atletas pedem a permanência de Milton Cruz

DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do São Paulo pediram à diretoria que o auxiliar técnico Milton Cruz seja efetivado no comando da equipe para a seqüência da Taça Libertadores e para o Campeonato Brasileiro.
Após o empate de anteontem com a Universidad de Chile, que valeu a classificação antecipada ao time para a segunda fase do torneio, os jogadores fizeram o pedido aos dirigentes.
A diretoria do clube do Morumbi admite seguir com o auxiliar técnico, já que o nome preferido, Muricy Ramalho, só deixa o Internacional se o São Paulo pagar a multa rescisória de R$ 1 milhão. Sem outra opção de consenso, Cruz vai continuar sendo testado.
No entanto o próprio "tampão" dá sinais de não estar disposto a deixar a sua condição de integrante da comissão técnica para iniciar a carreira de treinador. Amanhã, ele volta a dirigir a equipe em sua estréia no Brasileiro, contra o Fluminense, no Rio.
Cruz assumiu na última terça-feira após a saída Emerson Leão, que foi trabalhar no Japão.


Texto Anterior: Tevez admite saída antes de 5 anos
Próximo Texto: Basílio fica fora da estréia do Santos, no ABC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.