São Paulo, sexta-feira, 23 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo corre risco de receber vaia em dobro

DA REPORTAGEM LOCAL

No ano passado, contusões (a segunda delas nem tão grave) fizeram Ronaldo não enfrentar o Flamengo, seu time de coração, e onde deixou desafetos por escolher o Corinthians na sua volta ao Brasil. Os dois jogos do Brasileiro, que o atacante não disputou, seriam mornos para o time paulista.
Agora, tudo indica que não vai haver obstáculo para o atacante desafiar o time carioca, mas desta vez no confronto mais importante entre os dois times nos últimos anos.
E Ronaldo pode ser vaiado pelas duas torcidas. No ano passado, os flamenguistas prometiam levar travestis ao Maracanã para provocar o jogador.
Ontem, ao chegar ao Pacaembu para assistir ao jogo das tribunas, Ronaldo foi cobrado por alguns torcedores corintianos na entrada do estádio. Desta vez, não reagiu.
Para seus companheiros, o amor de Ronaldo pelo Flamengo não vai interferir na performance do atacante no mata-mata. "Ele era apaixonado pelo Flamengo, mas agora é corintiano roxo", falou Dentinho, o companheiro de ataque, um dos corintianos que mostraram muito respeito com os cariocas.
"O Flamengo é um time grande. Vai ter 80 mil pessoas no Maracanã empurrando o time deles no primeiro jogo. Temos que ter todo cuidado", afirmou o goleiro Julio Cesar.
"Quem quiser ser campeão vai ter que enfrentar um time brasileiro. Não tem jeito", havia afimado o técnico Mano Menezes antes do jogo de ontem. (PC)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Justiça pune clube e FPF por jogo "sem fim"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.