São Paulo, domingo, 23 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nacional serve de preparatório para a equipe

DE SÃO PAULO

Nas próximas duas semanas, enquanto não chega o recesso para a Copa do Mundo, o São Paulo disputará cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro.
Entre os adversários, três podem ser rivais diretos na luta por uma posição no topo da tabela.
Além do Inter, oponente de hoje, o São Paulo vai enfrentar o Palmeiras, na quarta-feira, e o Grêmio, em 6 de junho, ambos no Morumbi. Entre um e outro, ainda visitará o Guarani, no dia 30, no Brinco de Ouro, e o Goiás, no dia 2 de junho, no Serra Dourada.
Devido à sequência difícil, os são-paulinos gostaram da paralisação da Libertadores. "Assim não atropelamos uma competição por outra", disse o meia-atacante Fernandão.
Ricardo Gomes encara cada rodada como preparação para a semifinal contra o Internacional, no final de julho. "Vai ser uma preparação que valerá três pontos por jogo", afirmou o treinador.
"A Libertadores não vai fugir da nossa mente, vínhamos numa sequência boa. Mas agora é hora de concentrar no Brasileiro", completou o lateral-esquerdo Junior César. (DB)


Texto Anterior: Diretoria garante Inter titular hoje
Próximo Texto: Antônio Carlos quer dar sopapo em dedo-duro do Palmeiras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.