São Paulo, sexta-feira, 23 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Santos minimiza favoritismo após goleada
Os jogadores e a comissão técnica do Santos estão evitando valorizar a vantagem obtida anteontem com a goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo no Maracanã, a fim de que a equipe não seja surpreendida amanhã no jogo de volta, na Vila Belmiro.
O Santos só deixará de se classificar para as semifinais da Copa do Brasil se for derrotado por quatro gols de diferença -a partir de um placar de 5 a 1- ou se sofrer 4 a 0 e em seguida perder na disputa por pênaltis.
A vitória deu novo ânimo à equipe santista após a perda do título paulista para o São Paulo e abriu a perspectiva de o time chegar a outra final neste semestre.
"Agora, precisamos conversar. Apesar da goleada que conseguimos no Maracanã, não podemos relaxar", afirmou o capitão Rincón, que desperdiçou um pênalti quando o time vencia por 3 a 0. O técnico Giba também está preocupado em evitar o clima de euforia. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS)


Texto Anterior: Panorâmica: Caxias quer aproveitar título gaúcho inédito para firmar parceria com a Roma
Próximo Texto: Leão pede Souza para reforçar Sport
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.