São Paulo, quarta-feira, 23 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Boca testa supremacia na Taça Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

Pela quarta vez nos últimos cinco anos, a Taça Libertadores da América abre sua decisão com o Boca Juniors como um dos finalistas. Desta vez, ainda mais favorito, o time enfrenta o Once Caldas, um estreante em finais.
O primeiro jogo decisivo acontece em Buenos Aires. O Boca, que já ganhou a Libertadores por cinco vezes, estará desfalcado. Os meias Cascini e Vargas, além do artilheiro Tevez, cumprem suspensão e ficam de fora do jogo. Com tantos desfalques, quem deve ganhar uma vaga no time é o brasileiro Iarley.
Depois de eliminar Santos e São Paulo, o Once Caldas está confiante. "Respeitamos o Boca, mas não o tememos. Nem a Bombonera", disse o técnico Luis Montoya, referindo-se ao estádio que abriga a partida de hoje.
O Boca espera fazer o que Santos e São Paulo não conseguiram: vencer os colombianos em casa na primeira partida da série.
"Ganhar por qualquer placar é o que importa. Depois veremos o que acontece em Manizales", afirmou o atacante Schelotto sobre o confronto de volta, na Colômbia.


NA TV - Sportv, ao vivo, a partir das 21h


Texto Anterior: Saiba mais: Ex-campeões engrossam lista dos eliminados
Próximo Texto: Panorâmica - Olimpíada: Jornal diz que 19 morreram nas obras em Atenas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.