UOL


São Paulo, quarta-feira, 23 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria são-paulina se divide em relação à contratação de Warley

DA REPORTAGEM LOCAL

Warley, 25, nem assinou contrato com o São Paulo e já criou uma saia justa na diretoria.
Empresariado por Juan Figer, mesmo representante do recém-negociado Júlio Baptista, o atacante fez exames médicos ontem e agradou à comissão técnica. Mas o diretor de futebol do clube, Juvenal Juvêncio, não está bem certo de que a contratação dele é tão importante quanto defende o presidente Marcelo Portugal Gouvêa, que descansa no litoral de SP, deve voltar à capital tão logo o contrato esteja alinhavado.
Juvêncio, entretanto, disse que primeiro precisa ter acesso ao resultado dos exames para conversar "seriamente" com Roberto Rojas sobre a necessidade de onerar o caixa com mais um atacante, que esteve no clube em 1999, quando fez seis gols em 26 jogos.
"Não acertamos nada com o Warley. Ele fez exames e ainda não concluímos nada. Não falei com o Rojas, não falamos [Juvêncio e Warley] de salário. Falta muito. Falar que ele vai jogar ou não no São Paulo é adivinhação", disse o diretor de futebol.
Se acertar com o time do Morumbi, Warley vai custar não mais de R$ 30 mil, o máximo que o clube pretende lhe pagar por mês. Ele estava sem contrato desde que se desvinculou da Udinese (Itália), sua última equipe.
Confiante na contratação como quer o presidente, Rojas comentou o benefício que ele trará ao grupo. "Acho que, de volta ao Brasil, o Warley tem tudo para render. Precisávamos de alguém de área como o Luis Fabiano."
Antes de saber se poderá contar com ele, o técnico confirmou a entrada de Rico, amanhã, contra a Ponte Preta, quando o São Paulo terá de volta Luis Fabiano, Gustavo Nery e Carlos Alberto. Ricardinho, recuperado de uma fibrose, não foi relacionado. Ele deve voltar domingo, contra o Flamengo.


Texto Anterior: Excesso de peso atrasa Jamelli
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: Tudo por dinheiro
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.