São Paulo, domingo, 23 de julho de 2006

Próximo Texto | Índice

Painel FC

Não há bruxas... Magoados com o que chamam de arrogância da seleção brasileira, moradores da alemã Königstein contam história com ares de lenda: "Era uma vez um táxi, que deixava o hotel do Brasil todas as noites rumo a uma cidade vizinha e voltava com garotas de programa...".

...mas... O grupo evangélico da seleção, insatisfeito com os colegas mais festeiros, afirma que nunca viu garotas de programa dentro da concentração. Porém ao menos um desses jogadores não acha impossível as visitas íntimas terem ocorrido na surdina.

Em vão? Logo que Vanderlei Luxemburgo foi sondado pela CBF, Marcelo Teixeira teve uma conversa séria com o técnico. Pediu que ele não se desconcentrasse. O presidente do Santos temia ver o rendimento do time despencar. Coincidência ou não, a queda em campo ocorreu.

Ali Babá. Luxemburgo é o convidado de honra de um bingo paulistano para uma festa temática hoje. Empolgados, funcionários da casa dizem que ele já aceitou o convite feito pelo proprietário para a "Noite Árabe". Porém ninguém sabe se o técnico, freqüentador assíduo do estabelecimento, irá a caráter.

Bola de neve. Diretores corintianos falam que a MSI acumulou R$ 7 mi em encargos trabalhistas atrasados.

Prensa. O vice-presidente corintiano Nesi Curi questionou Paulo Angioni, diretor da MSI, sobre a acusação feita por um empresário de que ele e Gustavo Nery tentam convencer jovens do time a mudarem de agente. Há a suspeita de que os dois agem juntos. Angioni negou a ação.

Lado bom. O ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior, usa o fracasso da seleção na Alemanha para sensibilizar os deputados a agilizar a aprovação da Timemania. Diz estar provado que o futebol brasileiro precisa de ajuda.

Imprensa oficial. O programa de intercâmbio do Figueirense para atletas estrangeiros terá apoio do governo. Por iniciativa do Ministério do Esporte, 40 embaixadas irão divulgar o projeto.

Segunda voz. Se a Colômbia insistir em tentar a Copa-2014, Nicolas Leoz não dirá ao governo local que o Brasil já é o escolhido, contrariando o que falou em entrevista na semana passada. Como fez na Alemanha, o presidente da Conmebol falará que só é certo a América do Sul anfitriã.

Dividida

Sabemos tudo o que precisamos fazer. A gente só não sabe o motivo para o PFL ser contra a Timemania


Do presidente do Flamengo, MÁRCIO BRAGA , sobre a loteria estar emperrada no Congresso Nacional


Próximo Texto: Corinthians emperra e pode amargar lanterna
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.