São Paulo, domingo, 23 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amistoso da Juventus registra incidentes

Justiça inicia julgamento dos recursos dos times

DA REPORTAGEM LOCAL

Em sua primeira partida preparatória para o Campeonato Italiano, a Juventus goleou o Alessandria por 8 a 0 ontem.
Entretanto os torcedores não conseguiram conter a revolta pelo rebaixamento do clube para a segunda divisão e provocaram um tumulto. Depois de uma confusão durante o jogo, dois indivíduos sofreram ferimentos com facas e outros 50 foram detidos pela polícia.
O clube, que foi rebaixado por imposição judicial, recorreu da decisão ao lado dos outros três clubes, Fiorentina, Lazio e Milan, que também sofreram sanções. O julgamento do recurso se iniciou ontem pela manhã em Roma.
Os principais clubes perderam também a chance de negociar os direitos de TV. De acordo com o governo italiano, os direitos de TV serão negociados, a partir de agora, pela liga italiana. Anteriormente, cada clube negociava individualmente seus direitos. De acordo com o jornal italiano "Corriere della Serra", o valor total dos direitos de transmissão estaria em torno de 500 milhões, sendo que 80% seria destinado a Juventus, Milan, Inter de Milão, Roma e Lazio.
O Milan, que foi privado de competir na Copa dos Campeões, resiste ao assédio sobre Kaká. De acordo com o diário esportivo "Ás", o clube recusou uma oferta do Chelsea de R$ 278 milhões pelo jogador.


Texto Anterior: [+] Experiência: Goiás estuda adotar o 4-3-3
Próximo Texto: Brasil larga tarde para Mundial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.