São Paulo, domingo, 23 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

entrevista

Milionário e casado, Nenê torce por país

DA REPORTAGEM LOCAL

Fora do Mundial, Nenê, 23, aproveitou o tempo livre para se casar, em 1º de julho, com Meleana Antunes, personal trainer que conheceu há sete meses. Na quinta, assinou novo contrato com o Denver, pelo qual irá receber US$ 60 milhões (R$ 131,6 milhões) por seis temporadas. Ele diz que não havia marcado data para se apresentar à seleção e que, de longe, torce pelo sucesso da equipe.0 (ALF)  

FOLHA - Como está a sua recuperação da cirurgia no joelho?
NENÊ
- Está tudo correndo bem. Melhor até do que o esperado, pois o joelho reagiu bem. Não sinto mais dores e estou começando a fazer algumas coisas na quadra, sempre acompanhado por fisioterapeuta. Estamos indo devagar, por etapas. É preciso ter paciência para que não haja nenhum problema. Mas não vejo a hora de estar liberado para treinar e jogar.

FOLHA - A CBB informou que você já tinha marcado data para se apresentar à seleção antes de pedir dispensa. Isso é verdade?
NENÊ
- Não, não marquei data alguma e nem falei sobre isso com ninguém. Nem poderia, pois antes precisava ser avaliado pelos médicos. Não sabia se teria condição de jogo. Dependia de testes. Falta pouco para que esteja liberado definitivamente.

FOLHA - Como está a vida de casado? O que mudou na sua vida?
NENÊ
- Estou casado há poucos dias e muito feliz.

FOLHA - O que achou da negociação dos valores de seu novo contrato, assinado na quinta?
NENÊ
- Ficar em Denver era o que queria. O novo contrato me dá mais tranqüilidade para trabalhar e poder retribuir o carinho dos torcedores e a confiança da direção. Queria ficar e me ofereceram um contrato que me dá ainda mais certeza de que não tenho motivo para sair.

FOLHA - Como você vê as chances do Brasil no Mundial?
NENÊ
- Acho que temos todas as condições de conseguir um bom resultado. Temos bons jogadores, um grupo jovem e ao mesmo tempo experiente. Estou torcendo pelo sucesso da seleção.


Texto Anterior: Brasil larga tarde para Mundial
Próximo Texto: Stock Car: Cacá Bueno tenta 4ª vitória em provas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.