São Paulo, segunda-feira, 23 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Residência de Dualib é alvo de protesto

DA REPORTAGEM LOCAL

Cerca de 50 torcedores protestaram em frente à casa de Alberto Dualib.
O grupo jogou ovos, prendeu faixas e colou adesivos com o logo do movimento "Fora Dualib" na fachada da casa do presidente, que tinha a entrada protegida por dois seguranças do Corinthians.
Observados por policiais -pelo menos oito viaturas foram ao local-, eles pretendiam levar o ato até as 22h, horário determinado pelo Psiu (Programa de Silêncio Urbano). Mas desistiram de esperar e foram embora pouco antes das 21h.
Segundo Herbert Ferreira, presidente da Gaviões da Fiel, uma das cinco torcidas representadas na manifestação, o grupo fará novo ato amanhã, na sede do clube. "Queremos reunir 5.000. Vamos levar roupas de presidiário, pizzas e fazer churrasco."
Antes, em frente ao Morumbi, centenas de torcedores gritavam contra a diretoria e o time e pediram a volta dos jogos no Pacaembu. (PGA)


Texto Anterior: [+]Política: Cori discute hoje saída de Dualib
Próximo Texto: [+]Ira: Torcida protesta contra todos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.