São Paulo, segunda-feira, 23 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Aprende", diz Massa a bicampeão

DA REPORTAGEM LOCAL

Se a corrida de ontem foi emocionante na pista, fora dela também teve emoção.
Fernando Alonso desceu do carro "mordido" depois que a roda da Ferrari de Felipe Massa tocou seu McLaren na ultrapassagem. Assim que desceu do carro, apontou a lateral, mostrando o estrago. Depois, fez sinal de negativo.
Quando se encontraram antes do pódio, começou a discussão, em italiano.
Massa foi o primeiro: "Você acha que eu fiz de propósito?". "Você pegou meu defletor inteiro, vai olhar", retrucou Alonso. "Vai cagar", devolveu o brasileiro. "Você vence e diz isso?", repetiu, enquanto dava tapinhas nas costas de Alonso. "Idiota."
"Você não pode fazer isso", falou o espanhol. Massa não se deu por vencido e continuou: "Aprende, amigo." "Aprender, eu? Na frente de todos, a três voltas do fim, a gente se toca... parabéns", disse Alonso.
"Foi a mesma coisa que em Barcelona. Lá você fez de propósito? Aprende", falou Massa, referindo-se a episódio semelhante, no qual levou a melhor. A tradução foi feita pela Globo.
Minutos depois, na entrevista coletiva, fizeram as pazes. "Peço desculpas. Estava estressado e achei que não fosse terminar a corrida", disse Alonso. "Fiquei surpreso com a irritação dele, dizendo que eu tinha feito por querer. Aí quem se irritou fui eu. Tenho certeza de que ele se ligou que o errado era ele. Ele tem de aprender a perder e vencer", falou Massa.


Texto Anterior: [+]Na 1ª: Alemão da Spyker é líder por 6 voltas
Próximo Texto: Com dores, Hamilton diz ter tomado lição
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.