São Paulo, segunda-feira, 23 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador quer time misto na Sul-Americana

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Vanderlei Luxemburgo discute com a diretoria do Santos qual o time que vai escalar quarta, em Curitiba, contra o Paraná, pela Copa Sul-Americana.
A vontade do treinador é usar um time misto, poupando titulares para a partida de domingo, contra o Cruzeiro, pelo Nacional.
"Precisamos priorizar o Brasileiro, mas não sou o dono do time. Estou conversando com o Marcelo [Teixeira, presidente do clube] e espero que ele entenda a necessidade", disse o treinador.
O meio-campista Elano afirmou que gostaria de ganhar folga. "Estamos fazendo muitos jogos em pouco tempo. Todos ficam desgastados, mas se precisar jogar eu jogo", afirmou o jogador.
Cansar o adversário foi uma das estratégias do Santos para derrotar o Figueirense ontem, segundo Luxemburgo. Ele afirmou que orientou seu time a trocar passes para fazer o adversário se cansar ao correr atrás da bola.
"Estava muito calor, conseguimos desgastar o time deles. Deu certo, tanto que no segundo tempo, eles não fizeram nenhuma jogada rápida, estavam cansados", declarou o técnico santista.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: A rodada: São Caetano segura rival
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.