São Paulo, segunda-feira, 23 de agosto de 2004

Texto Anterior | Índice

Torcida se irrita e chama atletas de "pipoqueiros"

DA REPORTAGEM LOCAL
DA SUCURSAL DO RIO

Um pequeno grupo de torcedores do São Paulo protestou ao final do jogo por mais uma derrota da equipe em partidas fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Quando os jogadores se dirigiam para o vestiário, o grupo chamou alguns deles de "pipoqueiros".
Os principais alvos foram o zagueiro Fabão, autor do gol contra e que fora substituído, e o atacante Grafite. O último já havia sido perseguido pela torcida são-paulina na última quinta-feira quando perdeu um pênalti contra o Criciúma.
A torcida do São Paulo chegou e saiu do estádio escoltada por policiais civis.
"Não agüentamos mais. Nos esforçamos para acompanhar o time fora e ele só dá vexame", disse Ricardo Barbosa, vice-presidente da Independente, principal torcida do São Paulo, dias antes da partida.
Segundo ele, a torcida deve levar novamente aos estádios faixas amarelas, em referência ao fato de o time falhar em momentos decisivos.
"Sem dúvida, esses pontos que estamos perdendo fora de casa irão nos fazer falta no final", disse o técnico Cuca.
O São Paulo atuará nos dois próximos jogos no Morumbi, contra Guarani e Coritiba.


Texto Anterior: São Paulo perde mais uma fora e fica em sua pior posição na tabela
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.