São Paulo, terça-feira, 23 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Artilheiro reduz reclamações e recebe folga

DE SÃO PAULO

Após voltar do Mundial sub-20 dizendo que deixaria o São Paulo por falta de oportunidades, Henrique amenizou o discurso.
O atacante, que foi campeão, artilheiro e melhor jogador da competição, afirmou que quer ficar no clube, mas só se receber mais chances de jogar.
Henrique é reserva absoluto. Entre as principais opções são-paulinas para o ataque -com exceção do lesionado Luis Fabiano-, é quem menos atuou na temporada: 13 vezes.
"Só peço uma oportunidade. Estou no São Paulo há três anos e nunca fui aproveitado", afirmou o atacante à TV Globo.
O empresário de Henrique, Giuliano Bertolucci, reuniu-se ontem com o diretor de futebol Adalberto Baptista para discutir a situação. O clube apresentou propostas ao agente, que as levaria ao jogador.
Além da promessa de que será aproveitado, o atacante quer um polpudo aumento. Ele tem um dos menores salários do time.
Henrique cumpriu a promessa de não se reapresentar ontem. Ele pediu e só volta na quinta-feira, já que não está inscrito na Copa Sul-Americana e ficaria de fora do jogo contra o Ceará, amanhã. (RR)

Colaborou EDUARDO OHATA, do Painel FC



Texto Anterior: Time considera que Oscar é 'caso aberto'
Próximo Texto: Santos: Com pontos na cabeça, Rafael promete jogar
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.