São Paulo, Quinta-feira, 23 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Má forma já ameaça homenagem

da Reportagem Local

Ao anunciar a gravidez e o casamento com Milene, Ronaldo prometeu que irá marcar um gol no domingo, quando a Inter enfrentará o Torino, pelo Campeonato Italiano, para comemorar as novidades.
Segundo ele, seria um gol em homenagem ao filho, que deve nascer entre o final de abril e o começo de maio do ano 2000.
Mas a homenagem corre sério risco de não acontecer. Ou, pelo menos, de ser adiada.
Afinal, a presença do atacante na rodada do final de semana não está garantida.
Em má forma física -chegou a engordar 4 kg, que ainda não teria conseguido perder, depois da Copa América-, Ronaldo estreou no Italiano na reserva e, no último fim-de-semana, nem no banco ficou.
De acordo com a comissão técnica da Inter, ele ficou de fora da lista de relacionados para a partida contra o Parma, que a equipe de Milão venceu por 5 a 1, por não ter condições físicas de atuar durante 90 minutos.
O técnico Marcelo Lippi pediu a Ronaldo que intensifique a carga de treinamentos para que possa enfrentar o Torino.
Amanhã, o atacante deverá ser avaliado para saber se terá condições de entrar em campo.
Um dos problemas do jogador, que diz estar recuperado das lesões nos joelhos, é a falta de tempo para treinar.
Depois da Copa América, por exemplo, acabou ficando cerca de 20 dias parado, viajando para a Ásia a fim de divulgar sua marca de relógios e iniciando o namoro com Milene.
Até sua apresentação na Inter, para realizar a pré-temporada para o Italiano, foi feita com atraso, o que provocou irritação da direção do clube.
Depois da rodada do fim-de-semana, Ronaldo disse que pretende realizar a visita a Kosovo, que deveria ter acontecido na última segunda, mas fora cancelada a pedido da Inter.
Em Kosovo, Ronaldo deve ajudar no projeto, que está sendo coordenado por uma organização belga, de reconstrução de escolas da região, destruídas em conflito com os sérvios.
Para ele, a gravidez de Milene torna ainda "mais especial" a viagem a Kosovo, já que, como futuro pai, afirma estar mais preocupado com as crianças do que nunca.


Texto Anterior: Futebol: Ronaldo anuncia gravidez e casamento
Próximo Texto: Clube corta 2 gravações de comerciais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.