São Paulo, sábado, 23 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reforços corintianos devem atuar amanhã

LUÍS SOUZA
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Muller, o volante Djair, o zagueiro Scheidt e o volante e lateral-direito Rogério, mesmo sem condições físicas ideais e sem entrosamento, podem todos estrear no Corinthians contra a Ponte Preta, amanhã, no estádio do Pacaembu, pela Copa João Havelange.
Ontem, pela primeira vez, eles participaram juntos de um coletivo e, segundo o técnico Oswaldo Alvarez, serão mantidos no time.
A declaração de Alvarez veio depois da vitória dos titulares por 4 a 1 contra os reservas, na qual Muller deu assistências para três gols e o meia Marcelinho fez um.
Há nove partidas sem ganhar, eliminado da Copa Mercosul, mas vindo de quatro empates seguidos, o Corinthians, além de estrear jogadores, também fará contra a Ponte Preta seu primeiro jogo no Pacaembu na Copa JH.
Apesar de Oswaldo Alvarez dizer que gostaria de contar com todos os reforços, não dependia só do técnico a escalação deles.
Se Muller, recuperado de contusão, e Djair, que obteve parte de sua forma física, devem estrear amanhã, Rogério e Scheidt dependiam da regularização de seus documentos na CBF.
Caso Scheidt não jogue, Marquinhos o substituirá. Já se Rogério não puder atuar, Índio continuará na lateral direita.
Ontem, no final da tarde, a assessoria de imprensa do Corinthians afirmou que ambos os jogadores, assim como o argentino Avalos, zagueiro contratado neste semestre, estariam liberados.
Marcelinho, que estava contundido, também volta à equipe. Ele disse ter gostado do coletivo de ontem. "Senti um astral novo por aqui. Esse é o futebol que quero ver o Corinthians jogar."
No meio das boas notícias -até o volante Edu, que havia passado por cirurgia, voltou a treinar com bola ontem-, o técnico perdeu outro titular. O lateral-esquerdo André Luiz torceu o joelho esquerdo e não jogará.
Na partida de amanhã, a diretoria corintiana fará uma promoção para atrair público. Crianças de 5 a 12 anos acompanhadas e mulheres pagarão R$ 2 pelo ingresso .


Texto Anterior: Sem conhecer companheiros, Gamarra estréia
Próximo Texto: Machucado, França é dúvida contra o Gama
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.