São Paulo, sábado, 23 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time joga sem seu "neomatador"

DA REPORTAGEM LOCAL

Demorou quase cinco meses para que o Palmeiras descobrisse um substituto para Vágner Love. E hoje, justamente contra o líder do Brasileiro e num jogo considerado fundamental para as pretensões do time no campeonato, ele não estará em campo.
O atacante Osmar, responsável por 11 dos 27 gols que o time anotou desde sua estréia com a camisa palmeirense (diante do Fluminense, em 12 de agosto), não poderá jogar contra o Atlético-PR. O jogador sofreu uma contusão no joelho esquerdo e nem sequer treinou durante a semana.
Para o lugar do novo artilheiro palmeirense, o técnico Estevam Soares preferiu apostar em um novato a dar nova chance a outros jogadores da posição que fracassaram em oportunidades anteriores. O jovem Ricardinho, 20, que inicialmente fora contratado para jogar pelo Palmeiras B, atuará hoje pela primeira vez como titular, lado de Pedrinho no ataque do time principal.
Estevam justificou a opção por Ricardinho ao explicar a situação de seus outros atacantes.
"O Kahê teve uma ascensão rápida, mas, depois que teve de ficar parado, não conseguiu render como antes. O Renaldo teve a chance contra o Paraná, mas infelizmente não correspondeu. O Thiago Gentil vem de contusão", disse o treinador palmeirense. "Se os outros que têm mais nome não correspondem, temos que usar garotos como o Ricardinho", completou Estevam. (PGA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: A rodada: Inter tenta igualar marca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.