São Paulo, terça-feira, 23 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores admitem risco de cair

DO "AGORA"

A ordem é vencer o Figueirense, no domingo. O jogo é considerado pelos jogadores como aquele que pode mudar a sorte do Corinthians no campeonato. "Se não ganharmos em casa do Figueirense, não adianta sonhar com mais nada", afirmou o zagueiro Zelão, ontem pela manhã, na volta do time que perdeu para o Náutico, no domingo, em Recife.
O mesmo discurso é repetido por outros jogadores. "Nossa situação é muito difícil e temos de ganhar os três jogos em casa. Este contra o Figueirense é fundamental para dar mais tranqüilidade para nosso time", disse Finazzi. Vampeta, o mais experiente do elenco, assinou embaixo. "Temos de manter a calma, ganhar em casa e esperar outros resultados."
Os jogadores assumiram que existe uma possibilidade concreta de rebaixamento. "Nem sei mais o que falar. Temos de vencer jogos, porque a situação é muito ruim. A cada rodada sem ganhar tudo piora", disse Betão.
O Corinthians desembarcou cercado de 12 seguranças e dez policiais. Não havia torcedores, nem das organizadas. Ninguém vaiou ou pediu autógrafo aos jogadores.


Texto Anterior: Diretoria do Corinthians lava as mãos sobre queda
Próximo Texto: Roth cai, e Vasco inova com técnico Romário
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.