São Paulo, terça-feira, 23 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo pode viajar ao Recife sem Aloísio

Atacante pode pegar outro jogo de suspensão no STJD

DA REPORTAGEM LOCAL

Para o jogo de domingo, contra o Sport, que pode decidir o Brasileiro, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, pode perder o atacante Aloísio em julgamento de amanhã, no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
Expulso no domingo retrasado contra o Fluminense, ele se defenderá da denúncia enquadrada no Artigo 250 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que versa sobre ato desleal ou inconveniente.
A falta foi cometida em Arouca, quando o atacante já tinha um amarelo. Aloísio será julgado na quarta-feira, às 18h, pela Terceira Comissão Disciplinar e pode pegar até dois jogos de gancho (já cumpriu um, na vitória sobre o Cruzeiro).
Se for condenado, o atacante vira reforço apenas para o jogo de amanhã, em Bogotá, contra o Millonarios. O time ainda não conta com Borges, lesionado.
Com isso, Muricy volta a ter dúvidas no ataque, que começou mal o jogo contra o Cruzeiro quando esteve com Dagoberto e Leandro. Diego Tardelli, que entrou e fez a jogada para o gol de Jorge Wagner no domingo, pode aparecer.
Para o São Paulo, a matemática do título no Recife depende de vitória sobre o Sport e torcer para que nem Palmeiras nem Cruzeiro nem Santos vençam na rodada.
"A gente já se sente campeão pela torcida. Por onde passo já falam que somos campeões, mas o discurso aqui vai ser de respeito até estarmos com a mão na taça", disse Tardelli, que recebeu elogios com ressalvas de Muricy Ramalho.
Para o técnico, o atacante melhorou, mas ainda tem que provar que pode ficar no elenco são-paulino para o ano que vem. "Está jogando, está treinando, mas até agora é pouco", disse o treinador.
O time acabou confirmando ontem que não poderá ir direto de Bogotá para o Recife. A intenção inicial era poupar o time do desgaste das viagens, mas sem vaga nos aviões de carreira, a equipe treina em São Paulo na sexta-feira e depois embarca para a capital pernambucana.
O time enfrenta amanhã o Millonarios, precisando vencer marcando dois ou mais gols, já que perdeu por 1 a 0 há duas semanas. Vitória são-paulina por 1 a 0 leva a decisão da vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana para os pênaltis.
(MÁRVIO DOS ANJOS)


Texto Anterior: Desertores vão aos EUA; Cuba, não
Próximo Texto: Millonarios: Técnico rival pede precaução
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.