São Paulo, terça-feira, 23 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COPA DOS CAMPEÕES

Após derrota, Rijkaard tira Ronaldinho da "geladeira"

DA REPORTAGEM LOCAL

Um jogo -derrota por 3 a 1 para o Villarreal, no sábado- bastou para que o técnico holandês Frank Rijkaard tirasse o jogador do castigo. Ronaldinho se reapresentou com atraso após passar mais de oito horas comemorando a vitória da seleção sobre o Equador pelas eliminatórias.
Em parte, porque o duelo diante do Rangers, em Glasgow, na Escócia (às 16h45, com ESPN), opõe os líderes do grupo E, com seis pontos. Os espanhóis levam vantagem no saldo de gols (5 a 4).
Contribuiu para a decisão do treinador, também, a lesão na coxa esquerda de Deco que o afastará dos gramados por cinco semanas. O argentino Messi, por sua vez, está confirmado no time.
No outro duelo da chave, Stuttgart e Lyon tentam somar os primeiros pontos.
Pelo grupo H, o Arsenal busca manter a invencibilidade de 12 jogos na temporada contra o Slavia Praga (3), em casa. Os ingleses lideram a chave, com seis pontos.
O Sevilla, com três pontos, tenta seguir de perto os ingleses no confronto diante do Staeua Bucareste, que ainda não pontuou na Copa.


Texto Anterior: Millonarios: Técnico rival pede precaução
Próximo Texto: Futebol: UEFA reduz pena de Dida para um jogo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.