São Paulo, domingo, 24 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Camisa 6, novamente, será atração

DA REPORTAGEM LOCAL

Roberto Carlos tanto pediu que conseguiu. Vai jogar hoje de novo.
O lateral-esquerdo de 36 anos fez uma estreia discreta na quarta-feira, contra o Bragantino.
Acertou dois cruzamentos, bateu uma falta com algum perigo e saiu a dez minutos do fim, exausto. "Saí porque não aguentava mais correr", entregou. "Mas sou fominha e quero jogar domingo [hoje], quero jogar todas", disse o novo camisa 6 corintiano.
Segundo a comissão técnica, testes mostraram que o lateral está recuperado do esforço da estreia.
O técnico Mano Menezes inicialmente negou o pedido do veterano, mas, no final da tarde de sexta- -feira, viu-se obrigado a escalá-lo. O argentino Escudero, reserva da lateral esquerda, reclamou de dores e pediu para não jogar. Vai ficar no banco nesta tarde.
Na outra lateral, Mano dará uma chance ao paraguaio Balbuena, que tem características mais defensivas do que o titular, Alessandro. Assim, Roberto Carlos ficará mais livre para avançar pela esquerda. O argentino Defederico, que teve o nome pedido pela torcida na partida contra o Bragantino, será o titular no ataque, hoje, ao lado de Souza. (MF)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Ronaldo: Astro descansa, mas tem volta certa para partida em casa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.