São Paulo, segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ITALIANO

Líder Milan vence, e Leonardo perde a primeira na Inter

DE SÃO PAULO - O Milan venceu ontem o Cesena, por 2 a 0, com gols de Pellegrino contra e Ibrahimovic. Com a vitória, o time milanês chegou aos 44 pontos no Italiano, mantendo a vantagem de quatro pontos para o vice-líder Napoli.
O time napolitano derrotou o Bari por 2 a 0, gols de Lavezzi e Cavani, e reassumiu a segunda posição, que lhe havia sido tomada pela Roma no sábado.
Após cinco vitórias consecutivas, a Inter de Milão foi derrotada ontem. Assim, o técnico brasileiro Leonardo conheceu seu primeiro revés à frente da atual campeã.
O time até saiu na frente da Udinese, fora de casa, com um gol do sérvio Stankovic.
Os donos da casa, comandados por Di Natale, viraram o placar para 3 a 1. Com 35 pontos, o arquirrival do Milan está na quinta posição no Italiano.
Depois da partida, Leonardo recusou-se a desanimar. "Prosseguimos na luta pelo scudetto", declarou ele.
Ex-líder do certame, a Lazio, dos ex-são-paulinos Hernanes e André Dias, que foi expulso, visitou o Bologna e foi derrotada por 3 a 1. A equipe de Roma tem 37 pontos e está em quarto lugar na tabela.


Texto Anterior: CBF entra para lista de devedores
Próximo Texto: Vilão pop
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.