São Paulo, quarta-feira, 24 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador deve manter mesma equipe no Chile

DA REPORTAGEM LOCAL

Para o jogo de hoje à noite, contra o Cobreloa, Cuca deve manter o time que foi derrotado pelo São Caetano no último domingo.
A dúvida do técnico são-paulino fica no meio-campo. Souza e Marquinhos disputam uma vaga no setor.
Como o São Paulo precisa da vitória para seguir na briga pela liderança do seu grupo com a LDU, o meia Marquinhos tem mais chances de ser o titular para dividir com Gustavo Nery o trabalho de armação das jogadas de ataque. Com Souza no time, o São Paulo ganha mais em marcação no setor. Apesar de já ter o time definido, o treinador fez mistério.
A equipe só voltará a atuar no dia 7 de abril, contra o Alianza Lima, do Peru, no Morumbi, também pela Taça Libertadores.
Mas a preocupação dos jogadores e também dos integrantes da comissão técnica do São Paulo é com relação a altitude: Calama está localizada a 2.200 metros.
A cidade chilena está numa região desértica, no pé da Cordilheira dos Andes. O clima é seco e, durante o dia, faz muito calor. Já à noite, a temperatura cai e venta bastante. Para se acostumar ao clima, o time fez um treino de ambientação. (PC E TA)


Texto Anterior: Em palco ideal, São Paulo tenta confinar a sua crise
Próximo Texto: Saiba mais: Desempenho de brasileiros cai em relação a 2003
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.