São Paulo, segunda-feira, 24 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Esqueçam a beleza, diz Rogério

DO ENVIADO A CAMPINAS

Ao sair com a delegação do Brinco de Ouro, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, afirmou que o time não brilhou. "Ainda está longe do que esperamos", disse o mandatário do clube do Morumbi.
Mas, segundo o goleiro Rogério, aos radialistas ainda no gramado, o melhor para o torcedor são-paulino é não esperar grandes melhoras. "Não adianta nos pedirem futebol bonito, porque esse aí é o futebol do Paulista. Não temos elenco para montar dois ou três times. Vamos ganhar de 1 a 0 até o fim", declarou o capitão.
O próprio Muricy deu eco a essa declaração. "Eu sei que o ideal é dar show de bola, com 10 a 0, mas futebol não é assim, tem que ganhar o jogo. E de 1 a 0 em 1 a 0 a gente chega até a final", completou o técnico, que vê evolução na defesa desde o jogo contra o paraguaio Sportivo Luqueño, pela Taça Libertadores.
Ontem, o time quebrou uma seqüência de 12 partidas tomando gols.
Na próxima quarta, o São Paulo recebe no Morumbi o Sertãozinho, na antepenúltima rodada da primeira fase do Paulista.
Juninho e Adriano, que cumpriram suspensão, ficam à disposição de Muricy, assim como Fábio Santos, em fase final de recuperação muscular.
Restam ainda Bragantino, no interior, e Juventus, em casa. "O jogo em Bragança é o mais difícil, pois eles sempre vêm muito fechados e é fora de casa", falou Richarlyson.0 (MDA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.