São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

McLaren festeja resultado

do enviado a Silverstone

O sempre sisudo Ron Dennis abraçou ontem Norbert Haug em frente aos boxes da McLaren e ordenou que o amigo fosse ao pódio receber o troféu de vencedor ao lado de David Coulthard.
O alemão, diretor da Mercedes-Benz, obedeceu e, todo molhado de champanhe, chegou ao caminhão, onde deu novo abraço no chefe da equipe inglesa
Nas caixas de som, "We are the Champions", do Queen.
Depois de três corridas no buraco, a McLaren não escondia a felicidade por enfim ter se reerguido.
"Eu estou extasiado pelo desempenho do time e por Silverstone, que, depois de tanta chuva, nos proporcionou uma corrida com sol", afirmou Dennis.
Foi a 36ª dobradinha da história da McLaren na F-1.
Até ontem, a equipe vivia o princípio de uma crise. Seus pilotos haviam largado na pole nas três primeiras corridas do ano, mas as vitórias foram do ferrarista Michael Schumacher.
No paddock da categoria, já começavam a circular comentários sobre demissões na equipe.
Ontem, David Coulthard e Mika Hakkinen recolocaram o time na disputa de um Mundial que já parecia garantido pela Ferrari.
"Foi incrível. Já estava me preparando para chorar no carro, quando começaram as falhas no câmbio, mas consegui chegar ao final", disse Coulthard.
"Precisamos continuar trabalhando, mas agora é hora de comemorar", declarou Haug. (FSx)

Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Brasileiro se vê frustrado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.