UOL


São Paulo, quinta-feira, 24 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Geninho faz mistério e pode mudar tática

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Geninho deu ontem mostras claras de que, pela primeira vez, nem tudo são flores em sua gestão no Corinthians.
Desde que o treinador foi contratado, os poucos resultados negativos foram abafados. Agora, a perda de quatro pontos em duas rodadas do Brasileiro mudaram a situação do time. "Tenho mudanças em mente, mas vocês [jornalistas] não vão saber ainda", disse o técnico, um adorador do 3-5-2.
A entrada de Cocito no lugar de Fabinho, suspenso, é dada como certa -a documentação do ex-volante do Atlético-PR deve ser regularizada até o fim de semana.
Porém o esquema deve mudar. Após o jogo com o Flamengo, domingo, o time começa o duelo com o River Plate na Libertadores. Geninho adotará três zagueiros ou três volantes nesse jogo.
Na derrota por 2 a 1 para o Inter, a defesa foi criticada até pelo capitão Fábio Luciano. Para proteger mais o setor, o atacante Leandro deve ir para a reserva.
"Conversando, podemos recuperar o futebol que levou o Corinthians a muitas vitórias", disse Geninho, que aproveitou para responder às críticas do zagueiro Ameli, do River Plate, à tradição corintiana. "O River pode ter mais tradição, mas o Corinthians faz a melhor campanha."


Texto Anterior: "Emplacado", Jorginho volta à equipe
Próximo Texto: Ação - Carlos Sarli: Cabeça quente
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.