UOL


São Paulo, quinta-feira, 24 de abril de 2003

Texto Anterior | Índice

Fora dos gramados, temporada é conturbada

DA REPORTAGEM LOCAL

Ronaldo vai bem nos gramados pelo Real Madrid mesmo sem o "carinho" que recebeu nos outros times que defendeu. Torcida, treinador, imprensa e companheiros já entraram em atrito com o artilheiro da Copa-2002.
Antes do jogo contra o Barcelona no sábado passado, quando fez um gol, ajudou na marcação e foi muito aplaudido, ele foi vaiado várias vezes no Santiago Bernabéu. Recentemente, disse entender a situação. "A torcida do Real Madrid é muito exigente."
Se mostra-se compreensivo com a impaciência da torcida, Ronaldo não tem a mesma disposição para enfrentar as críticas da imprensa espanhola, que o "acusa" de estar acima do peso.
Dentro do clube, o ambiente do brasileiro não era dos melhores.
Quando foi cogitada sua presença no Carnaval do Rio, colegas de equipe, como Raúl, deixaram claro que não aceitariam isso.
No início do ano, foi a vez de o técnico da equipe, Vicente del Bosque, deixar o clima pesado no clube. Ele, que depois se arrependeu do episódio, disse que o jogador brasileiro não se aplicava suficientemente nos treinos e não possuía espírito de equipe.
Em todos os episódios, Florentino Peres, presidente do Real, esteve ao lado do brasileiro. (PC)


Texto Anterior: Atacante tem chance de levar títulos inéditos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.