São Paulo, sábado, 24 de abril de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comissão de ética do clube promete apuração ágil

da Reportagem Local

O presidente da comissão de ética do Conselho Deliberativo da Lusa, Eduardo Rosmaninho, declarou ontem que pretende fazer uma investigação ágil do escândalo do suborno.
Segundo ele, a apuração deverá ser iniciada logo após a apreciação do relatório da comissão sobre o caso das negociações dos meias Zé Roberto e Rodrigo ao Real Madrid, cujas irregularidades foram comprovadas pela Folha em dezembro de 1997.
A votação será na próxima reunião do Conselho Deliberativo, marcada para terça-feira.
Segundo Rosmaninho, esse caso será de apuração mais simples e rápida do que o primeiro, que levou quase um ano.
A reunião do Conselho, a primeira desde que a Folha começou a publicar as evidências do caso de suborno, deverá tratar também do tema. Conselheiros da oposição vão pedir a renúncia de toda a diretoria e a convocação de novas eleições no clube.
Na véspera dessa reunião, haverá outra, a do Conselho de Orientação e Fiscalização. O tema principal também deverá ser o escândalo que envolve o clube. (MD)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.