São Paulo, sexta-feira, 24 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Irlanda corta o capitão Roy Keane e deve ficar só com 22 atletas no Mundial
Após criticar as instalações oferecidas ao seu país para treinamento e concentração na Copa do Mundo e ameaçar abandonar o elenco, o capitão da seleção irlandesa, Roy Keane, foi afastado do grupo ontem.
O técnico da equipe, Mick McCarthy, assumiu a responsabilidade pelo corte do jogador, que defende o Manchester United. "Não posso tolerar esse tipo de atitude comigo e, por isso, mandei ele para casa", disse.
O principal alvo das críticas de Keane era o campo em que a seleção da Irlanda treinava. "Não consigo imaginar outro país jogando em um gramado nestas condições", declarou o atleta.
O meia Colin Healy foi convocado para ocupar o lugar de Keane. O atleta, porém, não sabe se poderá jogar, pois as inscrições foram encerradas no dia 21, e a Fifa só permite troca de jogadores após o prazo em caso de contusão. A Irlanda estréia na Copa no dia 1º de junho, contra Camarões. DA REDAÇÃO



Texto Anterior: Futebol: Depois de 4 dias, Camarões enfim chega ao Japão
Próximo Texto: Futebol: Para o Corinthians, 2003 começa agora
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.