São Paulo, segunda-feira, 24 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Vágner estréia na Vila com 100% de aproveitamento

DO ENVIADO A SANTOS

Perto de se transferir do Palmeiras, o atacante Vágner foi conhecer a Vila Belmiro e saiu como destaque.
O palmeirense, que jamais havia atuado no estádio santista, conhecido mundialmente como o local onde surgiu Pelé, marcou dois gols e deu assistência para outro na goleada de ontem.
"Foi uma bela estréia. Espero que em todos os campos em que eu jogar pela primeira vez eu consiga jogar assim", disse Vágner, que tem proposta de US$ 8 milhões para defender o CSKA, da Rússia -a negociação entre empresários que representam o clube e o Palmeiras está avançada e saída do time da Copa do Brasil deve fazer com que o atacante deixe o clube em junho.
Vágner mostrou ontem porque, em pouco mais de um ano como profissional, se tornou ídolo da torcida.
Segundo o Datafolha, o aproveitamento de Vágner nos arremates foi de 100%. Ele teve apenas duas chances de finalizar durante todo o jogo e marcou em ambas.
O atleta, maior driblador palmeirense no clássico (quatro dribles), foi bem também nos passes -tentou 13 e acertou 12. Até na defesa ajudou: fez quatro desarmes, um deles próximo à área palmeirense, que evitou que o Santos criasse uma boa chance de anotar. (PGA)


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras goleia, e crise muda de lado
Próximo Texto: Clube escolhe técnico, mas já se irrita com ele
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.