São Paulo, segunda-feira, 24 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo lamenta expulsão

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Vanderlei Luxemburgo disse que a goleada sofrida ontem para o Palmeiras teve como fatores principais a expulsão do zagueiro Pereira, aos 12min do primeiro tempo, e a marcação de um pênalti, sobre a qual o técnico levantava dúvidas após a partida.
"Com 15 minutos do primeiro tempo estávamos perdendo por 2 a 0 e com um homem a menos", afirmou Luxemburgo.
Os dois primeiros gols do Palmeiras, no entanto, foram assinalados aos 13min e aos 33min.
"O lance da penalidade máxima quero ver melhor pela TV, mas me informei com alguns repórteres que viram melhor e eles me disseram que não houve falta. E que, antes de ser derrubado, o Vágner teria feito uma falta no André [Luís, zagueiro]."
Sobre o fato de ter poupado alguns titulares por causa da Libertadores, Luxemburgo disse que a atitude "era necessária".
"E farei novamente se for preciso", afirmou o treinador.
Luxemburgo disse que poupou Renato, Robinho e Diego, usados no segundo tempo, para evitar lesões. "Todos estão chateados com o resultado, mas espero ter colaborado para a parte física dos atletas. Poupar é equilibrar."
Na opinião do volante Renato, iniciar a partida no banco de reservas "foi opção do treinador".
"Temos de acatar. Sabemos que o jogo de quinta-feira é uma partida importante. E vamos buscar a classificação na Libertadores", afirmou o volante.


Texto Anterior: Clube escolhe técnico, mas já se irrita com ele
Próximo Texto: A rodada: Flu vira em 6 minutos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.