São Paulo, quarta-feira, 24 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE

Brasília vai à Justiça por uma vaga na final

DA REPORTAGEM LOCAL

O Brasília irá à Justiça requerendo uma vaga na decisão do Nacional masculino. A equipe quer os pontos da partida contra o Rio de Janeiro, pelo hexagonal semifinal da competição, disputado na semana passada, em Franca.
O time do técnico Tom Zé perdeu o confronto por 95 a 88. Na classificação final, o Brasília acabou empatado com Ribeirão Preto e Rio Claro, com três vitórias e duas derrotas. Nos critérios de desempate, o Ribeirão se classificou.
"Fomos eliminados por causa dessa derrota, mas o Rio atuou com o Arnaldinho, que foi inscrito fora do prazo da CBB [Confederação Brasileira de Basquete]", conta Jorge Bastos, dirigente do Brasília.
O armador pôde defender o Rio graças a uma liminar da Justiça. A CBB ainda não confirmou a data do início da final, a princípio entre Franca e Ribeirão Preto. O primeiro jogo deve ocorrer na sexta.


Texto Anterior: Vôlei: Confederação adequa ingressos da Superliga
Próximo Texto: Briga em boate deixa Corinthians desfalcado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.