São Paulo, segunda-feira, 24 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ALEMANHA

Para ele, rival corre muito

Völler afirma que físico será decisivo

DO ENVIADO A SEUL

Para a Alemanha, a partida de amanhã, em Seul, contra a Coréia do Sul, que vale uma vaga na final da Copa-2002, terá o preparo físico como fator determinante.
"Os sul-coreanos podem correr sem parar. Quando um jogo acaba, parece que eles já poderão voltar a campo no dia seguinte. Eles nunca parecem cansados", disse o técnico Rudi Völler, que, entretanto, vê um fator que pode equilibrar a disputa do fôlego no confronto de amanhã.
"Vamos ter uma pequena vantagem por eles terem jogado duas prorrogações", afirmou o treinador alemão, que vai priorizar as jogadas aéreas para vencer o desafio. Para chegar às semifinais, a Coréia venceu a Itália com um gol no final do tempo extra e superou a Espanha só nos pênaltis.
O goleiro Kahn, principal destaque de seu país na vitória sobre os EUA, também considera o bom condicionamento físico como a grande arma dos sul-coreanos, mas não acha que a Alemanha fique atrás.(PC)


Texto Anterior: Coréia do Sul: Hiddink faz elogio à força atlética alemã
Próximo Texto: Bola Rasteira: Torcida: Comemorações de vaga para semifinal deixam oito mortos na Coréia e Turquia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.