São Paulo, quinta-feira, 24 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jardel some e irrita treinador palmeirense

PAULO GALDIERI
DA REPORTAGEM LOCAL

O sumiço do atacante Jardel fez a permanência do jogador no Palmeiras ficar ameaçada.
O fato de o atleta não ter voltado aos treinos na segunda-feira irritou o treinador Estevam Soares, que levou o caso à diretoria. "Conversei com o presidente Mustafá [Contursi] e passei a minha posição. Eles devem se reunir com os procuradores do Jardel, e depois a decisão será divulgada."
O atacante não treina desde a semana passada, quando foi dispensado para ir a Fortaleza devido à morte de sua avó. Estevam esperava que o atacante voltasse ao clube na segunda-feira. Porém Jardel não apareceu -e nem mesmo telefonou para avisar sobre o motivo de sua ausência.
Procurado pela Folha, Luiz Augusto, procurador e advogado de Jardel, não quis comentar a situação do atleta no Palmeiras.
Se não pode contar com Jardel, o técnico ainda espera ter Vágner, em vias de ir para a Rússia, contra o São Paulo. Outro que também deve jogar é o meia Pedrinho.


Texto Anterior: Rincón volta atrás e prefere Justiça a time B
Próximo Texto: Boca Juniors pára diante de rival em casa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.