São Paulo, domingo, 24 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Botafogo só empata em casa
A equipe carioca, que poderia assumir a liderança com uma vitória, abriu o placar logo aos 5min aos da etapa inicial com um gol de falta marcado pelo lateral César Prates. Aos 31min do primeiro tempo, Marcelinho empatou para o time da capital federal.
Os jogadores do Botafogo deixaram o campo reclamando de um pênalti não marcado.
O meia Iranildo, do time visitante, recebeu uma intimação de um oficial de justiça no vestiário.

Goiás volta a vencer
O Goiás conseguiu ontem à tarde a segunda vitória seguida no Brasileiro. O time da casa começou o jogo em ritmo lento, mas conseguiu abrir o marcador logo na primeira chance. Aos 23min do primeiro tempo, o zagueiro Júlio Santos driblou dois marcadores e, de fora da área, acertou o ângulo esquerdo.
No segundo Romerito ampliou aos 12min, após cruzamento de Jadílson. Fumagalli fez o gol de honra cearense aos 35min.

Paraná ganha clássico
Mesmo jogando com um jogador a mais durante boa parte do jogo, o Atlético-PR, que vinha de três vitórias seguidas, voltou a conhecer uma derrota no Nacional. O rival, por sua vez, ganhou após duas partidas sem vitórias.
De pênalti, logo aos 3min do primeiro tempo, o atacante Borges fez 1 a 0. Aos 26min do segundo tempo, o meia Beto ampliou de cabeça, após subir entre os zagueiros do vice-campeão da Libertadores.

Ponte pode perder Vadão
Moisés Lucarelli, 18h10
Oswaldo Alvarez pode fazer hoje seu último jogo como treinador da Ponte. Ele tem proposta do futebol japonês, mas a diretoria negou sua saída. A Ponte não terá o lateral Rissut e o volante Éverton, suspensos. Tuta volta ao Flu.

Juventude pega lanterna
Alfredo Jaconi, 16h
Sem o atacante Enílton e o volante Bruno Lança, suspensos, e o zagueiro Chicão e o meia William, machucados, o time gaúcho recebe o Figueirense, último colocado do Brasileiro-05 e que promove a estréia do técnico Zé Mário.

Inter fica sem Iarley
Mangueirão, 18h10
O meia-atacante ficará sem jogar de 10 a 15 dias por conta de lesão no ombro. Também lesionado, o zagueiro Índio é outra dúvida no Internacional.
O time da casa, na zona de rebaixamento, não contará com o zagueiro Alex Pinho, suspenso.

Fla ameaça treinador
Couto Pereira, 16h
Uma derrota hoje para o Coritiba poderá provocar a demissão de Celso Roth. A equipe atuará desfalcada do lateral Leonardo Moura, suspenso. No time paranaense, Reginaldo Nascimento e Márcio Egídio, suspensos, não jogam.



Texto Anterior: Técnico lamenta a falta de reforços
Próximo Texto: Futebol: Em casa, Leão desafia a falta de arranque
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.