São Paulo, segunda-feira, 24 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo vê harmonia e todos felizes

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM GOIÂNIA

Edmundo, autor do terceiro gol do Palmeiras e principal destaque da equipe na retomada do Brasileiro após a interrupção para a Copa da Alemanha, comemorou a vitória em tom de desabafo: "Dizíamos que íamos reagir e não levavam a sério. Agora, mostramos que é verdade".
Ele elogiou o espírito de grupo do Palmeiras. "O que se vê é harmonia e união. Todos estão felizes, ninguém chega atrasado, todo mundo treina sério, direitinho."
Paulo Baier, que atuou no Goiás por dois anos, disse que seu conhecimento do antigo clube e dos ex-colegas o ajudou a dar ao Palmeiras a terceira vitória seguida no Brasileiro. Numa cobrança de falta precisa, ele marcou o segundo gol, o da virada.
"Quem sempre bate falta tem a noção de que a tendência é a de o goleiro ir para o canto da barreira. Conheço o Harlei e arrisquei no campo oposto. Tive a felicidade de acertar um bom chute e ajudar o Palmeiras", afirmou.
É o segundo jogo seguido que Baier balança a rede rival. No domingo anterior, fez o único gol contra o Corinthians. "O nosso propósito é contribuir. Seja na marcação, seja no passe. Melhor ainda se for fazendo gol."
Ele foi alvo dos torcedores goianos. Mas disse que não se importa. "É normal. Agora estou do outro lado. E tenho muito carinho pelo Goiás."
Outro que comemorou bastante foi o zagueiro Nen, que marcou o primeiro gol do time, após 11 meses se recuperando de lesão. "É uma recompensa, principalmente depois do que passei. Mas a vitória foi mais importante."
Juninho ressaltou a evolução após o recesso. "Estamos entrando no ritmo ideal, e isso é fundamental para sair dessa situação. Precisamos do maior número de pontos nas próximas rodadas."
O técnico Tite ficou satisfeito com seus comandados. "Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Goiás aqui. Mas mantivemos o equilíbrio, e a vitória nos motiva mais."


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Reservas engrenam, e São Paulo abre frente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.