São Paulo, sábado, 24 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ricardo Gomes diz que não sai e anuncia reservas para o clássico

Nove suplentes devem ser escalados contra o Santos, amanhã

DE SÃO PAULO

Um Ricardo Gomes bem-humorado minimizou ontem os rumores sobre sua demissão e anunciou que, no clássico contra o Santos, amanhã, na Vila Belmiro, escalará no mínimo nove reservas. Seu objetivo é preservar os titulares para quarta-feira, quando o São Paulo enfrenta o Internacional pela semifinal da Libertadores.
"Não vou mudar o planejamento para salvar meu emprego. Estou preocupado com a semifinal da Libertadores", disse o técnico, em sua primeira entrevista coletiva após as notícias de que poderia ser demitido depois da sequência de três partidas sem vitória no Brasileiro.
O único titular confirmado pelo treinador foi o goleiro Rogério, que só não esteve em campo em uma partida nesta temporada, contra o Mirassol, em janeiro. Mas Jean também deve atuar.
Ontem, um dia depois de o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, não garantir a permanência do atual treinador, o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, disse que o contrato de Ricardo Gomes, que tem validade até o final da Libertadores, será cumprido.
"Conversei com o Ricardo e falei para ele não se preocupar, continuar trabalhando. Reiterei que a confiança no trabalho dele continua a mesma", disse Jesus Lopes.


Texto Anterior: Equipe não enfrenta o Ceará desde 2003
Próximo Texto: Ricardo Oliveira é confirmado no time
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.