São Paulo, sábado, 24 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sob chuva, Hamilton bate em treino livre

DA ENVIADA A HOCKENHEIM

A batida aparentemente inofensiva no treino da manhã de ontem na Alemanha estragou o dia de trabalho do líder do Mundial, o inglês Lewis Hamilton.
Sob chuva, o campeão de 2008 perdeu o controle de seu McLaren na saída da Curva 3, foi para a área de escape e acertou os pneus de proteção na nona volta.
"O choque danificou os quatro cantos do carro, o que me deixou irritado comigo mesmo", disse Hamilton, que acabou perdendo o resto do treino da manhã e só voltou à pista quando havia pouco mais de 12 minutos para o final do da tarde.
"No fim das contas, consegui ter alguma ideia do comportamento do carro e espero que possamos fazer alguns ajustes antes da classificação", disse único piloto a conseguir quebrar a hegemonia de poles da Red Bull nesta temporada.
A batida ainda sobrecarregou seu parceiro de McLaren, Jenson Button. "Tive uma tarde agitada, para testar tudo o que precisávamos", disse o campeão. (TC)


Texto Anterior: Diante da torcida, alemão "derrapa"
Próximo Texto: Bons resultados não empolgam ferraristas para classificatório
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.