São Paulo, domingo, 24 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Na Alemanha, melhor do resto cabe a McLaren

DA ENVIADA A NURBURGRING

McLaren e Ferrari deram continuidade ontem ao rodízio que fazem desde o GP de Mônaco na tentativa de tirar a Red Bull da pole neste ano. Desta vez coube a Lewis Hamilton fazer o papel de "melhor do resto" com uma volta tão boa que até o próprio piloto ficou surpreso.
"Honestamente não esperávamos estar nem perto da Red Bull, muito menos entre elas", afirmou o piloto da McLaren, a apenas 0s055 do tempo da pole de Mark Webber. "Acho que subestimamos o potencial do carro com pouco combustível. Quando fiz meu tempo fiquei absolutamente surpreso."
Já Fernando Alonso, que vem de vitória no GP da Inglaterra, ficou desapontado por não ter ficado mais perto da primeira fila -larga na quarta posição.
"O frio não nos ajudou em nada, e sofremos um pouco para aquecer os pneus", afirmou o ferrarista, que pela décima vez no ano sai na frente do companheiro, Felipe Massa.
"Apesar de muita gente achar que a Ferrari chegaria a Nurburgring muito perto da Red Bull, eu sempre falei para esperarmos a classificação", disse o piloto brasileiro, quinto no grid. "Vamos ver se melhora na corrida." (TC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Tour acaba hoje com australiano campeão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.