São Paulo, sábado, 24 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meia busca novo refúgio longe de corintianos

DA REPORTAGEM LOCAL

Primeiro, foi Curitiba. Agora, Santa Catarina. Para evitar o contato com o Corinthians e sua torcida, o meia Ricardinho procura abrigo no Sul do país.
Após jogar pela seleção na quarta-feira passada, o atleta preferiu aguardar o fim das negociações com o São Paulo na capital paranaense, onde seus pais moram.
O problema é que a partir de hoje o Corinthians vai estar na cidade, que irá abrigar o confronto de amanhã diante do Coritiba pelo Campeonato Brasileiro-2002.
Assim, o novo reforço são-paulino foi, segundo sua assessoria, para uma praia do litoral catarinense. Até sua apresentação no clube do Morumbi, marcada para terça-feira, não está prevista uma entrevista do jogador.
O tio e procurador do atleta, Rubens Pozzi, que negociava a sua transferência, teve de sair escondido do Parque São Jorge anteontem, após tumulto da torcida.
Se não se machucar ou estiver suspenso na época, Ricardinho irá se encontrar com seu ex-clube no dia 29 de setembro, quando São Paulo e Corinthians jogam pelo Nacional. A partida está marcada para o Morumbi. (MR E MS)



Texto Anterior: Futebol: Ricardinho é o novo "violino" do São Paulo
Próximo Texto: A Rodada: Lula Pereira muda o time
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.