São Paulo, sábado, 24 de agosto de 2002

Texto Anterior | Índice

Atleta diz não ter sido convidado a ato

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Ronaldo disse ontem, em seu site na internet, que não participou do ato em favor da candidatura de Ciro Gomes (PPS) à Presidência, na última quarta-feira, em Fortaleza, "simplesmente porque não foi convidado".
Na ocasião, três jogadores da seleção (Cafu, Roberto Carlos e Kaká) e o técnico Luiz Felipe Scolari entregaram camisas autografadas a Ciro e seus aliados políticos no Ceará. O evento aconteceu horas antes do amistoso em que o Brasil foi derrotado pelo Paraguai.
O mesmo texto frisa, entretanto, que a participação de Ronaldo no evento "não significaria manifestação de apoio político".
Embora não tenha posado para fotos com os políticos no palanque armado no hotel onde estava a seleção brasileira, Ronaldo deu uma camisa autografada à atriz Patrícia Pillar, namorada de Ciro.



Texto Anterior: Futebol: Real e Inter afirmam que desistiram de negociar Ronaldo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.