São Paulo, terça-feira, 24 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLIVALENTE

Narração de quem?

BARBARA GANCIA
COLUNISTA DA FOLHA

Depois de muito pesquisar, minha prima cretina da ilha de Creta, Strava Gancia, descobriu que, à exceção da Grécia, em qualquer parte do Mediterrâneo, a salada grega, composta por tomates, cebolas, pepinos, azeitonas e queijo de cabra, é conhecida como salada mediterrânea.
Os índices de audiência dos Jogos mostram que a Bandeirantes está conseguindo superar a Globo. Será que o telespectador cansou do Galvão Bueno?
Na semana passada, pelo oitavo ano consecutivo, Galvão foi escolhido como o pior narrador esportivo da TV pelos internautas que participaram do Troféu Santa Clara, uma iniciativa bem-humorada da Folha para premiar os piores da TV.
É claro que a maior visibilidade de Galvão e o fato de ele ser o primeiro locutor a pintar na mente do telespectador determinaram a escolha do todo-poderoso da Globo. Mas será que o telespectador não anda mesmo farto do monopólio da emissora nas transmissões esportivas?
E será que a falta de estrelas no time de locutores globais não estaria começando a desgastar a imagem, ou melhor, o som da voz do onipotente tagarela?


Texto Anterior: Scheidt diz estar pronto para mais um desconto na padaria
Próximo Texto: Poliesportivo - Futebol: Semifinais têm jogo de tradição e outro de zebras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.