São Paulo, quarta-feira, 24 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Titular, Fabrício diz estar maduro e rejeita elogios

DA REPORTAGEM LOCAL

Com as contusões de Mascherano e Wendel, o volante Fabrício, 23, volta a ter uma chance como titular. Jogador contratado do União São João, em 2001, em pouco tempo ganhou espaço no clube e foi até cogitado para disputar a Copa do Mundo de 2002.
Mas, após a derrota na decisão do Brasileiro de 2002, acabou sendo um dos responsabilizados pelo fracasso e caiu em desgraça. Perdeu a posição de titular, foi chamado de "mascarado" pela torcida e, no ano passado, sofreu uma contusão no joelho que o deixou nove meses fora dos gramados. Voltou em março deste ano, justamente contra o ex-clube, e marcou uma vez no 6 a 1.
Nas últimas duas partidas, contra o Goiás, fez um gol na quarta e deu o passe para Marcelo Mattos empatar o jogo de domingo. Recebeu elogios de Márcio e hoje começará jogando. Diz estar mais maduro.
"Elogios são bons, mas não irei mudar com eles", disse. "Já vivi as duas fases. Estive bem e no fundo do poço, e não dá para deixar elogios te influenciarem muito", falou o jogador, que chegou a fazer luzes no cabelo. "Talvez o sucesso tenha subido à minha cabeça porque não tinha vivido fase top na minha carreira. Hoje estou tranqüilo", concluiu. (EAR)


Texto Anterior: Futebol: Desfalques e tabu desafiam Corinthians
Próximo Texto: Palmeiras tenta igualar o de 2004
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.