São Paulo, terça-feira, 24 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos repatria volante Rodrigo Possebon, substituto de Wesley

Aos 21, jogador volta ao Brasil após mudança precoce à Europa

DE SÃO PAULO

O Santos apresentou ontem o substituto de Wesley, que deixou a equipe para jogar no futebol alemão.
Rodrigo Possebon, 21, volante, disse que aguarda com ansiedade sua estreia. Não apenas em seu novo clube, mas no futebol brasileiro.
Nascido em Sapucaia do Sul (RS), Possebon deixou o Brasil aos 17 anos, em 2006, antes mesmo de atuar pela equipe profissional do Internacional, onde foi revelado.
Possebon foi contratado pelo Manchester United e, no ano passado, teve rápida passagem pelo Sporting Braga, de Portugal, para depois voltar ao Manchester.
Ele retorna ao Brasil após quatro temporadas sem muito destaque na Europa.
"Não é fácil jogar em um clube como o Manchester. O elenco é grande, só tem jogadores de qualidade. Joguei algumas partidas de titular, mas surgiu essa boa proposta do Santos, e quero mostrar meu valor", declarou.
O volante assinou contrato de quatro anos com o Santos, que adquiriu 30% dos seus direitos. E rejeitou qualquer comparação com Wesley.
"Não gosto de comparações. O Wesley é um grande jogador e tem suas virtudes. Eu ainda preciso mostrar meu futebol. O julgamento não cabe a mim", disse.


Texto Anterior: Neymar e Ganso encontram presidente
Próximo Texto: Escândalo culmina no divórcio de Tiger Woods
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.