São Paulo, domingo, 24 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras busca repetir no Rio o 2º tempo de sua último jogo

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras pega o Fluminense hoje, às 17h, no Maracanã, pela Copa João Havelange, buscando repetir o segundo tempo do jogo contra o Universidad Católica, em Santiago, em que o time bateu de virada o rival chileno por 3 a 1.
Os jogadores ressaltam as virtudes do time naquele jogo.
"A equipe melhorou na parte disciplinar e tática. Além disso, o jogo serviu de aprendizado. Assimilamos os treinamentos muito bem, pois viramos o placar e evitamos a desclassificação", afirmou o goleiro Sérgio.
"Foi a união do grupo. Todo mundo correu, e o resultado apareceu", disse o atacante Adriano.
O desempenho palmeirense no segundo tempo da última partida agradou tanto ao técnico Marco Aurélio que ele poderá manter como titulares contra o Fluminense os jogadores que entraram no intervalo no Chile. Adriano, que fez dois gols em Santiago, pode ser o novo titular do ataque.
Ele, que é o artilheiro da equipe neste semestre, disputa a posição com Juliano. Para Adriano, ele ainda não é titular porque "tem de melhorar a movimentação na frente e o entrosamento com o Basílio, mas isso é só com a sequência de jogos".
Beto, meia que veio do Palmeiras B e entrou na lateral esquerda quarta-feira, só não será titular hoje porque Marco Aurélio diz temer sua falta de experiência.
Já o meia Lopes, um dos destaques no jogo contra o Universidad Católica, foi confirmado para começar jogando.
"A atuação do Lopes me agradou bastante. Ele fez tudo o que eu havia pedido e até mais. É um jovem que vem mostrando seu potencial e, por isso, reconquistou a condição de titular" declarou Marco Aurélio. (LS)



Texto Anterior: Diretoria paga dívidas no Sport
Próximo Texto: Fluminense não vence há 3 jogos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.