São Paulo, terça-feira, 24 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem laterais, Parreira aposta em novatos

DA REPORTAGEM LOCAL

Na partida de amanhã diante do Juventude, atual líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá como novidade a presença de dois novatos entre os titulares.
Angelo, 22, e Moreno, 19, são as únicas opções do treinador Carlos Alberto Parreira para substituir o lateral-esquerdo Kléber e o lateral-direito Rogério.
Kléber terá de cumprir suspensão em Caxias (RS) por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Paraná. Rogério ainda não se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e deve retornar no próximo domingo, no clássico contra o São Paulo.
Mesmo com a ausência de dois de seus principais atletas, Parreira não se mostrou preocupado.
Ontem, o técnico ainda festejava a virada corintiana sobre o Paraná, que levou o time à terceira colocação no Nacional-2002.
O treinador fez questão de cumprimentar o goleiro Doni, enquanto o jogador concedia entrevistas aos jornalistas. "Nada como dia após o outro", disse Parreira.
Doni defendeu um pênalti e deixou o Pacaembu como herói. "Coisas boas marcam, mas as ruins também", disse o goleiro, referindo-se aos protestos da torcida no início do Brasileiro.



Texto Anterior: Time impõe limite à presença de jornalistas
Próximo Texto: Falta de volante faz Ricardinho virar curinga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.